sábado, 13 de julho de 2013

[URC] Nota de pesar em memória do camarada Ganti Prasadam


A União Reconstrução Comunista manifesta o seu profundo pesar pela morte do camarada Ganti Prasadam, destacado lutador comunista, assassinado de maneira covarde e brutal no dia 4 de julho de 2013. O camarada Ganti Prasadam foi vítima de um ataque covarde desferido por bandoleiros mercenários profissionais a serviço das autoridades indianas e do Estado reacionário, quando saia de um hospital em Andhra Pradesh. O camarada Ganti Prasadam era vice-presidente da Frente Democrática Revolucionária de Toda a Índia e membro da Executiva do Comitê de Familiares e Amigos dos Mártires.

O assassinato do camarada Ganti Prasadam revela, uma vez mais, de maneira clara o verdadeiro caráter do Estado reacionário indiano, disposto a massacrar, torturar e assassinar todos aqueles que lutam por uma sociedade livre da exploração do homem pelo homem. Sabemos que o camarada Ganti Prasadam, em nenhum momento sequer, fraquejou diante do inimigo de classe e, durante toda sua vida como revolucionário, se portou de maneira honesta e íntegra. O seu exemplo guiará a ação de milhares de combatentes revolucionários, na Índia e em todo mundo.

Nós, da União Reconstrução Comunista, que lutamos pela reconstrução de um Partido Comunista guiado pelas ideias revolucionárias de Marx, Engels, Lenin, Stalin e Mao, extendemos nosso apoio e solidariedade ao Partido Comunista da India (Maoista), a Frente Democrática Revolucionária de Toda a India, ao Comitê de Familiares e Amigos dos Mártires e a classe operária, camponeses, nacionalidades oprimidas e demais setores das massas populares indianas.

Viva a Guerra Popular na Índia!
Viva o Partido Comunista da Índia (Maoísta)
Viva a Revolução Mundial!

UNIÃO RECONSTRUÇÃO COMUNISTA
Sábado, 13 de julho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário