quarta-feira, 24 de julho de 2013

[URC] Nota de saudação ao Partido do Trabalho da Coreia pelo 60º aniversário da vitória do povo coreano contra o imperialismo estadunidense e os seus lacaios


Estimado camarada Kim Jong Un, Primeiro Secretário do Partido do Trabalho da Coreia, Primeiro Presidente do Comitê Nacional de Defesa da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo do Exército Popular da Coreia:

Receba da União Reconstrução Comunista (Brasil), nossas saudações pela magnífica vitória contra o imperialismo estadunidense, o exército títere sul-coreano e demais países lacaios na Grande Guerra de Libertação da Pátria (1950-1953), que no dia 27 de julho completará o seu 60º aniversário. O Partido do Trabalho da Coreia e o Exército Popular Coreano, liderados pelo camarada Kim Il Sung, impuseram ao imperialismo norte-americano sua primeira derrota, destruindo o mito de que os Estados Unidos seria um país invencível. 

O exemplo da bravura do povo e dos comunistas coreanos são fonte de inspiração para todos os militantes da União Reconstrução Comunista. Sabemos que levantando bem alto a bandeira da política Songun, sistematizada pelo camarada Kim Jong Il, o povo coreano seguirá obtendo inúmeras vitórias em sua marcha para a construção de uma sociedade socialista próspera. 

Apoiamos totalmente a direção do Partido do Trabalho da Coreia e o seu líder, Primeiro-Secretário, camada Kim Jong Un. Sabemos que sob sua liderença o povo coreano seguirá decididamente no caminho da luta anti-imperialista, pela construção do socialismo. 

Viva o 60º Aniversário da Vitória do Povo Coreano na Grande Guerra de Libertação da Pátria!
Viva à Revolução Coreana!
Viva o Partido do Trabalho da Coreia!

UNIÃO RECONSTRUÇÃO COMUNISTA
São Paulo, 24 de julho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário