domingo, 18 de agosto de 2013

(NOTAS DA GUERRA POPULAR) Vitoriosas emboscadas do Exército Vermelho da Índia


5 de agosto de 2013 - Um soldado da "Força Policial de Reserva Central" foi executado numa emboscada feita pelo Exército Guerrilheiro Popular de Libertação em Chharrisgarh. O agente Manjunath Ishwargouda Mudukangoudar, executado, pertencia ao octagésimo quinto batalhão da FPRC.

8 de agosto de 2013 - Uma unidade do EGPL executou um informante da polícia de vinte e nove anos de idade, identificado como Ashish Tuddu. Seu corpo foi encontrado no distrito de Bokaro. No local da execução, os revolucionários deixaram cartazes que todos os informantes da polícia do distrito teriam o mesmo fim.

9 de agosto de 2013 - Uma unidade do Exército Guerrilheiro Popular de Libertação executou o reacionário o Uike Bodaru, morador da aldeia de Kunded e ex-membro do grupo paramilitar de extrema-direita "Salwa Judum". Uike Bodary estava envolvido em inúmeras matanças contra civis e simpatizantes do Partido Comunista da Índia (Maoísta).

13 de agosto de 2013 - Três paramilitares de extrema-direita, das "Forças Armadas de Chhattisgarh", foram executados numa emboscada realizada por combatentes do EGPL, no distrito de Narayanpur, em Chhattisgarh. Os paramilitares realizavam uma operação de vigilância na região quando, por trás das matas, os combatentes revolucionários abriram fogo contra eles. Dois morreram no local de combate e o outro não resistiu aos ferimentos quando estava a caminho do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário